terça-feira, 18 de maio de 2010

LEGGINS PARA O INVERNO 2010


Falar sobre leggins não é nenhuma novidade, afinal tem um bom tempo que elas estão por ai nas ruas, seja no inverno ou verão. 



A leggin é uma peça versátil e democrática, se encaixa nas mais diversas situações, podem ser usadas por quase todos os biótipos corpóreos. O único requisito básico é o bom senso na hora de montar a produção e respeitar a sua forma física e estilo.
 
 
O interessante desse Outono Inverno 2010 é a ousada paleta de cores que ele propõe: cores vivas, tons ácidos e néon estão com tudo, elas virão nos mais diversos materiais, como látex,  lamê, couro e vinil, sempre com um intenso brilho molhado.



Para o frio tecidos com toque aveludado e coteles. A cor hit do modelo é o preto, mas o vermelho e o dourado também prometem entrar no guarda-roupa das mulheres mais ousadas. 

 
É essencial ter o corpo em forma para o uso desse modelo, que tem um ar oitentista, e exige peças mais sequinhas, soltas e sem brilhos na parte de cima do corpo. As  mais cheinhas podem diversificar as cores (roxo, verde, azul), mas sempre manter os tons escuros.
 


Para criar look modernos aposte em combinações com blazer boyfriends e botas curtas, outra boa dica são as cropped jackets,coordenadas com blusas de malhas soltas e compridas. 







 Imagens: Fashionbubbles.com.br

2 comentários:

  1. As leggings realmente são muito versáteis, mas acho que as meias calças vão roubar um pouquinho a cena neste inverno ;) lindaaaas

    ah, eu vi a Isa na TV!!! hehehhe lindona uma gatinha!

    beijuus

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal, acho as leggings muito confortaveis, agora tem as coloridinhas para suas no lugar das meias-calças.

    bjs

    ResponderExcluir