sexta-feira, 21 de maio de 2010

cropped jackets

As cropped jackets nada mais são do que aquelas jaquetas curtinhas que estão fazendo o maior sucesso nesse 2010. Versáteis, elas podem ser usadas com qualquer look, basta caprichar na coodernação, podem compor desde os looks casuais até os mais sofisticados.



As cropped jackets modificam a silhueta devido ao seu comprimento fazendo com que o tronco pareça mais curto e as pernas mais longas. Esse efeito deixa a peça ideal para ser usada por mulheres mais baixas.


Você pode ainda variar nos comprimentos de magas, podendo ser usadas curtas, na altura dos cotovelos ou comprida. Para dar um up no visual básico, aposte nas peças com brilhos ou cores vibrantes.



Já na composição de looks formais aposte da diversidade de tecidos finos, tafetas, paetes, cetins, algo que fique a altura do vestido ou look escolhido.



As cropped jackets vão bem com qualquer peça, podem ser usadas com bandage dresses, vestidos soltinhos em babados, camisetas largas, blusas justinha, ou ainda saias amplas e justas, calças, shorts. Use seu bom senso e criatividade na hora de montar o look e coordene novos looks.


Fonte: fashionbubbles.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário