quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Anos 80 no verão 2010


Quem acompanhou as semanas fashion percebeu que os tempos em que a música e moda estiveram em plena sintonia estão de volta.
Vários ícones dos anos 80, época mais pop de todos os tempos, foram a marca registrada de alguns estilistas. Entre eles blazer longos com ombreira, muitos tubinhos acinturados, calças e shorts com cintura alta, pregas e macacões. As marcas cariocas Cláudia Simões e a Printing abusaram desses clichês. Já Juliana Jabour também investiu nas cores fortes, em tons flúor: amarelo fosforescente, melancia e acqua. 


Juliana Jabour/ Claudia Simões



Os tons fluorescentes também estarão nos pés, combinados com pastilhas, e outras cores, como dourados ou brancos, roxo, pink, laranja, amarelo-gema, verde e azul também estarão em alta na próxima estação não só na moda, mas também na maquiagem”.

Cintos envernizados de plástico e acrílico, tachinhas nos acessórios, brincos super coloridose inclusive de plástico, faixas no cabelo e na cintura, collant, tecidos e couro metalizados, além do volume nos ombros e ainda o jogging (conjunto calça e jaqueta de plush), também são outros itens pincelados entre as coleções de verão.


F onte:modacomestilo.com.br

2 comentários:

  1. Os 80 estão de volta,né?
    Gosto das cores (imagine se não iria gostar,né?rs),do allstar,dos tubinhos,enfeites de cabelo...mas ombreiras me recuso a usar!! hahahahha
    O seu blog tá lindo,amiga!!!!
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ombreiras nãooooooooooooooooooooooooo! hahahaha

    Lembro que minha mãe tinha um sutiã de ombreiras. hahahaha

    Fer, passa lá no blog que tem desafio pra vc"

    Beijocas!

    ResponderExcluir