terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Denim Dress

Todo mundo sabe que os vestidinhos são a grande aposta do nosso verão tropical. Mas a novidade é uma tendências que tem tudo a ver com o calor brasileiro o mini vestido jeans, o denim dress.
Curtissimo e geralemnte mais ajustado ao corpo, a peça pode ser feita em índigo leve ou levíssimo 100% algodão ou com elastano. A dica para lavagens é que sejam peças claras, délavé ou feitos de acid wash e vintage. Estonados são boas opções se a peça for em brim.
O tomara que caia com decote coração, reto e curto é uma das verções de maior sucesso do denim dresses. A versão  com alcinha mais solta pode dar mais praticidade à peça e deixar o look mais esportivo.

Ai vão algumas opções de DENIM DRESSES..


Curtissimo e super justo, apropriados para corpos perfeitos .


 
Estilo Chemesier para as Jovens senhoras



Este modelo mais comportado pode até ser usado e ocasiões mais formais,combinado a um belo blaser ou ainda um bolero de mangas curtas é perfeito para o dia-a-dia, até mesmo no trabalho.
Este segue a mesma linha do de cima, um tomara que caia que se for usado na medida e seus seios forem pequenos, formará um look mais serio em vez de ousado.




Este ultimo super descontraido e mto jovem..me lembra minha infância e boa parte da minha adolescência, olha os anos 80 nos rodeando.


Fonte: vipreview.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário