terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Jeans em couro stretch


O estilista Jean-Claude Jitrois, especialista em vestuário em couro, revoluciona mais uma vez este material fetiche. Com efeito, Jitrois lançou recentemente jeans em couro stretch laváveis à máquina e que podem ser passados a ferro. O inventor, que já havia disponibilizado no mercado jeans five pockets em couro stretch nos anos 90, criou agora “jeans com pele” que depois de curtida é colada sobre uma fina película de algodão stretch que lhe dá uma usabilidade única.

O modelo é fabricado exclusivamente na França e está presente nas pesquisas de desenvolvimento sustentável. Além disso, o couro foi descarregado para dar uma autêntica aparência de jeans e pode ser lavado normalmente. Fácil de tratar, como uma peça delicada, lava-se a frio e passa-se com o ferro na posição para seda e sem vapor.

Os jeans, batizados “couro stretch Machine”, estão disponíveis em diferentes lavagens (azul, cinza, bege, preto, castanho), em modelos para homens e mulheres, nas lojas Jean-Claude Jitrois de Paris e de Cannes e em alguns pontos de venda multimarca selecionados. O preço deste luxo moderno: 1.690 euros.


Fonte: guiajeanswear.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário