quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Zara Kids Jeans

Sobre a Zara
A marca Zara, hoje mais conhecida como a máquina da fazer moda, teve inicio na cidade de Corunha em 1975 e começou com uma modesta loja de lingerie. Um pouco a frente em 1988 a marca entrou para o mercado português e com algumas peças de roupa fez sucesso na cidade do Porto e começou a sair da península ibérica e foi fazer moda em Nova York e Paris.
Hoje em dia a marca possui mais de 750 lojas espalhadas em 58 países e emprega mais de 200 funcionários só na área de criação. Tudo isso para responder imediatamente uma demanda de tendência que surge a cada estação e melhor ainda antes mesmo das outras marcas lançarem as suas coleções.
A Zara publica vários artigos em roupas e traz novidades para as prateleiras duas vezes por semana. A velocidade é tão grande que a marca é nomeada como a fast fashion em roupas.
Um dos segredos da grife está em sua logística que consegue distribuir seus produtos praticamente um dia após as empresas terem feito seus pedidos.
Para saber mais sobre essa marca magnífica que praticamente invadiu o mundo da moda entre no site: www.zara.com.


 Bem vamos ao que nos mais interessa ....Para o inverno 2010, a Zara preparou uma coleção especialíssima de jeans para as crianças.
Se os pais desejam estar na moda, seus filhos também querem! Chega de desenvolver jeanswear infantil sem graça, com elásticos na cintura e uma aplicação na perna. A Zara Kids é um exemplo de como produzir uma coleção cheia de jeans com recortes trendy e muito trabalho de lavanderia.

Para os bebês que estão dando seus primeiros passos aos pré-adolescentes, os jeans ganharam modelagem mais secas. Nas tonalidades predominam os azuis intensos, cinzas e delavés. Para os pequenos mais ousados há a opção dos estampados; e para aqueles que adoram um detalhe, o black Denim com a barra forrada em tecido xadrez é uma peça essencial no guarda-roupa.

Os jeans com efeitos amassados e manchados, rasgos e aplicações de patches dispensam qualquer comentário.

Confira imagens..e babem nesses modelos gatissimos e nos looks de gente grande vestido mini gente..



 

 

 




 




Fonte: Guiajeanswear.com.br
           Portaisdamoda.com.br

Um comentário: