terça-feira, 10 de novembro de 2009

Olsenboye

As Gemeas Mary-Kate e Ashley Olsen lançaram no dia 6 de novembro sua própria coleção para a loja de departamentos JC Penney. Batizada de Olsenboye, as gêmeas estréiam já com peças para o Verão 2010, e prometem levar às consumidoras uma moda casual e muitos acessórios.


Quem não assistiu os filmes dessas pentelhas, hoje mulheres maravilhosas, famosas e cheias de estilo que por sinal cada uma possui o seu , diferente da maioria dos gemeos que geralmente se vestem e tem gostos parecidos. O certo é que elas sempre me cativaram, adorei saber que eslas estão criando, sempre acompanhei as duas na teleinha e depois de crescidinhas na mídia com seu estilo ousado mas ao mesmo tempo fashion.

 O que mais surpreendeu foi toda a campanha promocional em cima da Olsenboye. Entre os dias 26 e 28, um caminhão rodou em três pontos de Nova York distribuindo brindes, como balões e bottons. E de quebra ainda disponibilizou algumas peças para que os nova-yorquinos sentissem o gostinho da coleção das irmãs Olsen.


Fonte: Guiajeanswear
Imagem: Gemeasolsenonline.com.br
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário