quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Jaquetas, coletes e camisas

Uma das principais apostas de tendências para as próximas estações verão e inverno 2010 já começa a ser vista nas ruas. Graças às tendências inspiradas nos anos 90, o jeans completou o look head-to-toe, e trouxe de volta uma moda deixada de lado desde o fim do movimento grunge: o jeans on top.

O que vemos é um update daquelas jaquetas oversized e com ombreiras, Balmain resgatou isso de uma maneira muito mais chique, e fez com que novamente mulheres de todo o mundo quisessem jaquetinhas jeans com ombrinhos destacados e cintura justa. Para opções em índigo, tecidos como Sandon, Electric Blue, Devon Spark, Tahoe têm pesos e composição muito indicados para este shape. Para opções com elastano, Ushuaia, Fender e Zeppelin são também indicados. Para opções em brim, tecidos como Clooney, Craig e Charleston são ótimas opções para a criação de peças diferenciadas. Haiti, Ypoá e Lohan são boas pedidas de brim com elastano.

 
 
 



Os coletes também apareceram em versões jeans e brim, com corte de alfaitaria e lavagens diferentes. Para coletes, opte por tecidos com peso médio em índigo e Dallas, Verona, Grant e Lugano em brim. Também serão muito vistos nas ruas coletes estampados, listrados e florais reelembrando a moda hippie sobrepondo batas, camisões e até vestidos, do classico ao despojado.





 



O grande destaque são as camisas, que voltaram com tudo junto com a moda boyfriend, em shapes mais soltos e em tecidos super leves - como o Flow, Flow Black, Scarlet, Brooke, Foster, Moore e Bari - que completam um look moderno com sobreposições fashions e acessórios. Seja formando looks com leggings, skinny ou simplesmente com cinto, roubando a sena dos chemisiers como vestidinhos curtissimos. 




Pesquisa de Imagens: Stylesight para vipreview.com.br

Um comentário:

  1. Ai,amiga
    Esse post tem tudo à ver comigo!!!Amo jaqueta e colete!!!Jaqueta em especial...estou amando essas bem acinturadinhas,sabe?Aperto meu cintinho na cintura e vou embora me achando a Marilyn Monroe !!!kkkkk
    Beijos querida!

    ResponderExcluir