quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Poa Romantismo e Femilidade

Quem me conhece sabe da minha grande paixão pelas estampas de poas. Não faço o estilo clássico muito menos romântico, mas amoo misturar a feminilidade do poa com despojamento do jeans, por exemplo.
Sinônimo de elegância e feminilidade desde anos 50 quando teve seu auge nunca sai de moda, é certo que a algumas estações ele está com força total, combinado a outras estampas mostrando que apesar de clássico também é muito democrático.    
Muitos estilistas famosos investiram nas bolas em todos os tamanhos para suas coleções de primavera-verão 2010,  grandes nomes como André Lima e Thais Losso para a Zapping, na última SP Fashion Week. “Transformamos desenhos de olhos que se abrem e fecham em um efeito de poa, brincando com o tema do desfile que foi o mau-olhado”, explica a estilista, que buscou inspiração nos Anos 50, quando vestidos e blusas de bolinhas davam o tom romântico que embalava a década.
Na passarela de primavera-verão da Carven, em Paris, leves e românticos vestidos de bolas foram usados com colares e pulseiras também de poá. Um show de bolas que vão enfeitar nosso verão e até avançar afora em Inverno 2010.

Alguns modelitos e suas combinações.

Aqui a blusa de poas compoe um estilo retro  e clássico com escarpim bicolor.



Atris Jennifer Connelly


Calssico tubinho marinho com bolas brancas, um dos meu preferidos, combinado a escarpim vermelho deixa o look moderno e faschion.

Demi Moore.

Despojado curto e com leve transparência.

Rebecca Romijn.


 Poas também vão à festa.



Tilda Swinton.

Fonte imagems: elle.abril.com.br
terra.com.br/istoegente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário