domingo, 23 de agosto de 2009

Noivass..

Qual é o acessório mais importante para um casamento felizz??
O noivo..ta maluca..o VESTIDO..rsrsrsr
O noivo você vai usa-lo o resto da vida, mas esse vestido branco perfeito, glamouroso, que vai para a igreja e fazer seu casamento entrar pra história e a cidade inteira comentar no dia seguinte o quão maravilhosa você estava..só 1x na vida..
..talvez duas ou três, mas não será a mesma sensação, não será como a primeira vez no altar, rsrs. É hilário mas é verídico, e todo mundo sabe disso, mas as vezes esquece..então vou postar algumas idéias pra auxiliar as futuras noivas à fazerem uma boa escolha, e a terem um casamento FELIZES PARA SEMPRE!


O romantismo imperá nos modelos compostos de rendas e babados, elas estão presentes em detalhes, acabamentos de saias e em outros cobrindo todo o corpo do vestido.Saias justas, evases ou até mesmo o godê popularmente chamado de bolo de noiva. O impotante é tranferir seu proprio estilo para o vestido, e que alem de glamouroso ele tenha a sua identidade, sua cara.

Modelo Sereia de renda com nesgas de musseline.
Evasê



Detalhes de rendas no acabamento das saias e babados, tules para armação e para ornamentação das saias.
Modernos e ousados.




Imagens retiradas da internet.

2 comentários:

  1. Olá Fernada conheci seu trabalho atraves de uma comunidade no orkut inclisive já te add,bom sou cerimonialista e gostária muito de lhe convidar para uma entrevista no meu blog para que vc possa responder dúvidas e perguntas das minha noivinhas o que acha?
    Bom espero um retorno Um beijão e Parabéns pelo trabalho .

    http://portaldefestas.blogspot.com/

    ResponderExcluir