segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Verão 2010 por grandes nomes..






Alexandre Herchcovitch
Alexandre misturou cetins, rendas e georgetes a tecidos esportivos. A novidade aqui ficou por conta da volta do látex.A silhueta é justa na parte de baixo, com calças-corsário, à moda do rugby, e ampla na parte de cima, com ombros exagerados, lembrando as armações dos uniformes de futebol americano. A cartela de cores é ousada com tons de verde-água, nude e lilás e termina por explodir em misturas fortes de roxo com amarelo, laranja com verde, pink com azul e vermelho, não é a toa que ele faz tanto sucesso, barbaro, perfeito.






Walter Rodrigues

Ao oposto de Alexandre o estilista Walter Rodrigues apostou na alfaiataria e nas influências Japonesas como inspiração para sua coleção de verão 2010.Utilizando apenas as cores preto, branco e amarelo, abusou de calças, camisas, paletós, em sobreposição com saias plissadas, como as usadas por colegiais, e calças com estilo ओरिएण्टल.





Ana Magalhães
Maria Bonita Extra, à estilista da marca Ana Magalhães os meus creditos, inspirada no Magico de Oz e pelos figurinos cheios de encanto e doçura da Dorothy resultaram em looks românticos com cara de menina rebelde, deixando explicito nas suas criações as caracteristicas da marca.


Fonte: www.Elle.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário