terça-feira, 18 de agosto de 2009

Verão 2010 Datelli

Ai vão algumas sugestões propostas pela marca Datelli que vão encantar nossos pesinhos e os olhos das apaixondas por bolsas, eu uso e recomendo ..

Verão 2010 Datelli

Para o verão 2009/10, a Datelli aposta no modernismo misturado a elegância da tendência retrô, que continua em voga no mundo fashion.
Os tons suaves e o corte feminino das peças assinam o clima “boudoir chic” da marca, que se apresenta ainda mais sofisticada para o próximo verão.
O luxo dos anos 20 e 40 está nos tecidos vaporosos, nos cetins, nos plissados e nos vazados, que misturados aos saltos altíssimos forrados e as formas extravagantes do ar contemporâneo, ditam a tendência e o estilo da marca para esta coleção.
Com mix de influências étnicas globais, como elementos tribais, estampas e texturas que exploram a rusticidade dos couros como o jurassik, o cobra, o avestruz e na estampa de onça em tecido, somadas a viagens em décadas passadas.
De toda esta mistura de estilos e épocas se origina a coleção Primavera-Verão 2010 da marca, que nesta estação, aposta em duas linhas: a Maximalista e a Minimalista.

Verão 2010 Datelli2
Maximalista – A abundância de formas e materiais e o uso de cores e elementos numa inventiva coordenação: mesclando o natural ao sintético, o opaco com o brilhante, o ecológico natural com o artesanal, as imperfeições propositais, os grandes saltos forrados, detalhes plissados, penduricalhos, drapeados, babados, aplicações e incrustações, pedrarias, cristais, flores, laços e metais como correntes, entre outros.

Verão 2010 Datelli1
Minimalista – A elegância do ar sóbrio e clássico, através da monocromia e o uso de elementos neutros, com pouca ornamentação e a valorização do design único, essa é uma tendência minimalista onde suas riquezas principais estão nos materiais e corte. O tom nude estará presente como forte tendência da estação em bolsas, sapatos e acessórios. Chique, básico, atemporal e combina com todas as cores e estilos.


Fonte: www.datelli.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário