domingo, 5 de setembro de 2010

Design de Lavanderia X Tendências de verão 2011

Eu sou uma eterna apaixonada pela fabricação de Jeans, fiz meu estagio de conclusão de curso na confecção do jeans e a outra parte na Lavanderia e Beneficiamento. 
Até ai tudo bem.. oque poucos sabem é que produzir certas peças de jeans é uma verdadeira obra de arte, onde se começa descobrindo modelagens que se adaptem perfeitamente ao corpo dos usuarios, atendendo todas as suas necessidade, a escolha dos tecidos, e após a peça pronta o Design de Lavanderia.
Separei algumas fotos de peças muito bem trabalhadas que passaram por varios processos de beneficiamento e são referencia. 














As tendências de lavanderia para o Inverno 2011  variam desde os tons superclaros como os Blanched Out, até o Raw que preserva a cor original do tecido com certo brilho.
As lavagens contrastadas Hi-lo e os efeitos manchados também têm destaque nesta estação que está por vir, além de acabamentos que proporcionam brilhos metalizados, emborrachados ou efeito Vintage que valorizam ainda mais as peças.

Fonte: vipreview.com.br

2 comentários:

  1. São realmente obras artisticas,, só não sei se conseguiria usar,,rsrs, ainda mais aki no interior..Obrigada pelo carinho de sempre amiga..

    ResponderExcluir