quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sala..o Home

Nosso home foi um dilema, a sala foi projetada para receber um imenso painel, mas gosto da visão das escadas, além de preservar a iluminação deixa a sala mais ampla, também precisava esconder fios dos aparelhos eletronicos. Então chegamos a este consenso seguindo o desenho das escadas e com cada aparelho no seu lugar!!





Arranginhos verdes pra dar um tok de verde quebrando marrom sobrio.
Vasos transparentes 6$ cada.
Casacas 2$ a medida, usei uma e meia.
Raminhos verdes 2$ cada , usei 6 massinhos

Garafa de vinho vasia, rsrs, com rosa de tecido, coloquei ramos secos para alongar o arranjo e preencher o canto vasio.

4 comentários:

  1. Amiga.. vc é realmente super hiper criativa.. adoro suas ideias,.. e me inspiro pra minha casa tbem,, apesar da minha não ser tão linda qnto a sua..hihii.. Bjuss,, pode dar mais dicas.. ADORO!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa prima ficou mto lindo! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua sala, super sofisticada, parabéns! E ela parece ser arejada também :)
    bjs.

    ResponderExcluir