domingo, 6 de junho de 2010

Fashion Rio Primavera-Verão 2011

 O estilista Carlos Tufvesson teve como inspiração uma mulher moderna, sexy e exuberante, e sua cartela de cores para o verão 2011 será bastante colorida e alegre com cores como: laranja, vermelho, pink, azul e branco.


O desfile de Andréa Marques foi marcado por muitas estampas, misturas de tecidos nobres, detalhes em laços, uma vibe vintage, vestidos fluídos (bem soltinhos), tons neutrais e uma sofisticação equilibrada em looks bem tropicais.


A TNG apresentou uma coleção com estampas geométricas de duas cores, referências psicodélicas. O desfile da coleção foi embalado por um verdadeiro mix de décadas referenciais no mundo da moda e da música, já que a temática da coleção foi musical.




 Com vestidos arquitetônicos a Acquastudio emoldurou sua coleção de verão 2011,  todos extremamente bem trabalhados e inesquecíveis.



Com looks, aparentemente, confortáveis e uma coleção bastante interessante tanto do ponto de vista masculino quanto do feminino a British Colony retornou a passarela do Fashion Rio Primavera-Verão 2011. Estampas que lembram aquarelas infantis, muitos vestidos, saias de cintura alta, shorts. A cartela de cores teve brancos, Azuis marinho, lilases, caquis e tons corais.

 



Com uma cartela de cores suaves a Printing trabalhou bem nos bordados e pedrarias, tudo cheio de detalhes. Se a os chapeus é uma forte tendencia deste inverno 2010 na primavera-verão 2011 ela já ganha grande destaque e pode ser considerada aposta certa.



Com uma cartela de cores composta por azuis, verdes, beges e tons rosados a marca Filhas de Gaia Destaque para os shorts em tela que fizeram parte da composição de vários looks e também para as aranhas em broches e jóias assinadas por Julia Monteiro de Carvalho. Formas estruturadas e modelos ajustados também apareceram como pontos fortes da coleção, estampas florais  pintadas à mão, romantismo. coloriu de maneira primaveril seu desfile.






Os babados e babadinhos foram bem explorados pela Cavendish, não houve exageros e os looks ganharam uma cara jovem, a cintura alta realmente foi presença marcante no Fashion Rio Primavera-Verão 2011. A Cavendish apostou na calça cenoura de cintura alta e nas saias cintura alta, mostrando que também adotou a tendência..

A cartela de cores foi suave, mas com pontuações mais fortes. Tons claros, azul, vermelho, verde, preto e marrom compuseram os looks do desfile da Maria Bonita Extra.




fonte: www.divadiz.com

2 comentários:

  1. Esse seu blog é muito fashion amiga...... sempre venho espiar, ta cheio de coisa linda aqui... mulher adoraaa neh!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito.Da para ter uma noção geral dos desfiles.
    Valeu!!!!

    ResponderExcluir