sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jeans colors ..para homens.

Tendências: os coloridos vão dominando o universo masculino.


O color jeans sempre esteve na moda, principalmente para as tendências do segmento feminino e infantil.Porém nos ultimos desfiles internacionais  e conceituadas revistas de moda o colorido tem aparecido com força total nos modelos masculinos. 



No Brasil essa tendência começou a ter força no mercado masculino teen devido a influência de algumas personalidades da televisão, como Fiuk, filho do ator/cantor Fábio Junior que interpreta um personagem da novela Malhação, e algumas bandas de rock como Restart e Cine.



As cores podem dar um up em looks casuais e deixar seu visual mais moderno e atual. 

Fonte: vipreview.com.br

2 comentários:

  1. eu ainda preciso me acostumar com essas calças!

    ResponderExcluir
  2. Eu NÃO gosto... sinceramente acho feio... eu acho q sou antiquada (é assim q escreve???)!!!

    ResponderExcluir