quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


GANHEI SELINHOOO..




Ganhei esse selilnho da minha amiga talentosissima Ly Mello do blog "Design de My life" vale a pena conhecer, o blog contem ideias magnificas sobre decoração e design.

 Nesse selinho temos que contar 3 objetivos e 3 desejos que temos para 2010...

Objetivos:

1) Emagrecer pelo menos 5 kilo, e de preferência tudo na barriguinha.
2 Deixar meu cabelo crescer até o ombro pelo menos rsrsr
3) Voltar a trabalhar fora e fazer minha tão sonhada pós graduação..

Desejos:

1) Um mundo mais humano, com mta paz e consciência ecológica.
2) Saúde pra minha filha, marido e pra familia toda.
3) Sucesso, sucesso profissional.

E o meu selo especial vai para as minhas amigas bloguerias:


São blogs que visito diariamente e indico mtooo!Meus preferidos.

Bejo meninas

2 comentários:

  1. Oi Fernandinha....

    Design que chique vc...rs

    Vi q vc é amiga da Ly...(linda)...rs

    Então vc é minha amiga tbm....venha me visitar, ficaria imensamente feliz se vc me seguisse tbm, asim posso acompanha-la de pertinho!!!

    Beijimmmmm

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal!!!

    Nossa oeste de Chapecó....longeeeee....rs

    Nunca fui pra esses lados sabia?!!!

    E vc já veio para Blumenau...

    To fazendo um sorteio de um chinelo customizado, gostaria muito que vc participasse, clique na foto do chinelinho e veja como funciona!!!



    bjussss

    ResponderExcluir