quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Verão 2010 Jeanswear

Um pouco de tendências em brims Indigos, lavagens e beneficiamentos por uma das melhores marcas produtoras desta maravilha a Vicunha Textil.




CARROT PANT - FEMININO
Destaque no desfile de Marc Jacobs, a calça cenoura virou uma sensação no mundo da moda. Com cintura alta e bastante volume na região dos quadris e gancho alto, o shape proporciona uma silhueta pitoresca por afunilar ao longo das pernas até a barra. Tecidos com peso médio para leve são os mais indicados para a estrutura do fit. No índigo, opções como Flow Black, Scarlet, Brooke, Bellatrix, Cervina, Acrux e Brisbane são boas opções. No brim, os artigos Moore, Foster, Redford e Bari são perfeitos. O visual jeans sem lavagem proporcionado pelos artigos Fizzi e Lohan nas cores azul e preta também podem ser aproveitados neste shape.

MINISSAIA - FEMININO
Mesmo no inverno, as minissaias aparecem como uma boa opção para os fashionistas de plantão que usam por cima de leggings, compondo um look bem moderninho e adequado para invernos não tão rigorosos como os brasileiros. Pode ser confeccionada em tecidos com peso médio com ou sem elastano. Os índigos Premium Vicunha como Zermatt, Tahoe, Miller, Brisbane, Sandon, Valley e Ushuaia são boas opções. O visual diferenciado do Rex, Zen e Thor podem resultar em peças bem interessantes. No brim, os tecidos Dallas, Fênix, Glover e Bopper também são muito indicados em tingimento desbotável Innovare Vicunha. O visual jeans sem lavagem dos artigos Fizzi e Lohan são boas opções em brim para quem não quer trabalhar com lavanderia. Os estampados mais diferenciados como Janis, Mercury, Tarsila, Picasso, Deff e Heep são opções para quem procura por diferenciação. 



THE BIKER VEST - FEMININO
O colete feminino mais fechado e que se assemelha às roupas de motoqueiras pode ser usado aberto ou fechado e é bem versátil. Esta funcionalidade, aliada à forca do look jeans com jeans, faz deste fit uma das promessas para a próxima estação. Tecidos com peso médio, com ou sem elastano, são indicados. No índigo, Miller, Acrux III, Brisbane, Ushuaia, Zen, Thor, Rex, Cervina, Valley e Abba são muito indicados. No brim, a construção diferenciada dos artigos Monet, Craig, Grant, Glover e Clooney são boas opções. Estampas mais clássicas como o Led, Kandinsky, Degas, Liss, Matisse, Miró e Munch são boas pedidas.



CALÇA UTILITY - MASCULINO
Uma nova versão da calça Cargo, a Utility apresenta bolsos e detalhes menores e localizados em locais diferenciados. Como é muito funcional, será um sucesso entre os homens que sempre procuram por funcionalidade em suas peças. Este shape demanda tecidos com peso médio para pesado, sem elatano. Tanto o índigo como o brim podem resultar em peças incríveis. Os índigos Tahoe, Zermatt, Haji, Electric Blue, Devon Spark são muito indicados para esta peça pois, além de possuírem um peso apropriado, apresentam construção, tingimento e acabamentos diferenciados, o que valorizará a peça confeccionada. O artigo Sandon da linha Policel® Vicunha garante, ainda, um conforto extra devido ao seu toque diferenciado. No brim, os artigos Clooney, Craig, Charleston, Cage, Cruise e Monet são bem estruturados e com uma construção diferenciada, o que pode dar um charme especial às peças. Entre os brins lisos, os artigos Verona e Fênix são ótimas opções. Opte por cores mais escuras, como azul marinho, cinza ou preto. Para a cara de jeanswear, opte por uma cor Innovare. Para quem gosta de estampa, uma boa opção são os artigos Magritte, Liss, Matisse, Lautrec e Cezanne



CALÇA SLIM - MASCULINO
Um pouco mais solta que a skinny mas bem coladinha, a calça slim conquistou o público masculino e promete ser um hit na estação. Tecidos com peso médio e com elastano são os mais apropriados, tanto em índigo como brim. Os artigos Brisbane, Ushuaia, Miller, Ampezzo e Lofer são artigos diferenciados que resultam em peças incríveis. O conforto proporcionado pelo toque diferenciado da linha Policel® Vicunha pode ser obtido com o artigo Valley. Já o visual diferenciado dos artigos Rex, Zen e Thor podem ser boas opções para quem procura criar peças únicas. No brim, os artigos Haiti Plus II, Ypoá, Bopper e Napoli são ótimas opções em cores escuras ou neutras, como pretos, cinzas, verdes e beges. Para peças mais moderninhas, as estampas Phellinus, Poison, Rembrandt, Renoir, Van Gogh, Andy , Deff e Theo são boas opções.
Fonte: www.vipreview.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário