quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Decor, mesa de jantar.

A sala de jantar é um ambiente propício à união familiar, é nele que a familia se reune durante alguns momentos do dia para fazer as refeições, receber amigos e convidados.
Estamos pensando em mudar nossa mesa de jantar! E nessa busca por modelos, cores, padronagens, encontrei muitas coisas legais e resolvi dividir com vocês!

Vamos as dicas:


A Escolha da Mesa na Decoração de Salas de Jantar.
Para a  escolha da mesa de jantar é importante se fazer uma relação com o tapete que se tem no ambiente. Se o tapete da decoração da sala de jantar é muito bonito e se destaca é interessante que a mesa tenha o tampo de vidro, para que o tapete continue sendo destaque. 


O Tapete na Decoração de Salas de Jantar.Além de ser muito elegante o tapete na sala de jantar pode causar uma ótima impressão. É importante que o tapete tenha um metro sobrando de cada lado da mesa, para compor o ambiente juntamente com as cadeiras e deixar o ambiente ainda mais elegante e aconchegante.


A Função dos Espelhos na Decoração da Sala de Jantar.Os espelhos são uma ótima opção para finalizar a decoração da sala de jantar, principalmente se o ambiente for pequeno, além de charme eles causam a sensação de amplitude. Se a sala for ampla pode se usar espelhos de tamanhos e formatos que combinem com o estilos dos moveis e do ambiente.
Você pode ainda caprichar nos arranjos de mesa e de canto, nas luminarias, nos quadros, e se a reforma for maior por que não paredes com papel de parede, tecidos, pedra ..isso é assunto pra outro post.
 
As imagens: 
 




 
 
 


 
 
sala de jantar da casa Como melhorar a decoração da sala de jantar da casa
 
 

Salas de Jantar decoradas - Color

Um comentário:

  1. belas imagens de inspiração e de fato uma ambiente a dedicar bastante atenção na hora de decorar, afinal é na sala de jantar que as reuniões entre amigos e família irão de correr. Vejo o espaço como um ambiente especial e onde um bom anfitrião poderá desempenhar a sua arte de bem receber.

    Um beijinho e continuação de boa semana.
    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir