segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

haaa os filhos nossos..

Já que sou mãe durante maior parte do meu tempo, sendo está minha atividade predileta, resolvi falar mais sobre meus filhos aqui no blog( ainnn como soa bem isso "meus filhos"..rsrs)
Imagino se um filho, ou seja uma filha maravilhosa já me faz muitissimo feliz imaginem oque farão comigo esses dois, que este o segundo, nem nome ainda tem. Ta parecendo novela mexicana a escolha do nome pro nosso menino, porém no fim de semana fizemos mais uma tentativa, axo até que houve progresso porque eliminamos mais alguns nomes..rsrs



Bem continuando sobre a Isadora:
 Hoje eu e ela estavamos batento um papo sobre ginastica ritmica, já que ela desistiu do balet por tempo indeterminado.
Isa:_ Mãe não posso fazer ginastica por que sou muito pequenininha.
Eu:_ Mas filha é apartir de 2 aninhos.
Isa:(fazendo gestos)_ mas mãe eu sou mto, mto pequenininha.
Eu: Abracei, apertei mto.
Isa: Mãe vc não pode me apertar assim, virou as costas e saiu. Voltou e disse:
_ Mãe agora coloca minha barriga no lugar que vc tirou.
Eu : akakakakak




Na foto ela inventando moda, o lenço do Basil vira blusa.


beijoss meninas..

Um comentário:

  1. É uma figurinha essa Isa! E vc primaonde ja se viu tirar a barriga da menina do lugar? kkkkkkk

    ResponderExcluir