terça-feira, 30 de novembro de 2010

Moda gestante da Zazou

 A Zazou é uma das marcas mais conhecida na moda gestante, é a preferida das famosas pois procura vestir as gravidas seguindo tendecias de cores e formas, sem esquecer do conforto e a praticidade necessária a este momento especial das mamães.









www.zazou.com.br

6 comentários:

  1. Ficamos felizes que tenha gostado dos modelos de roupa para gestantes da Zazou, especializada em moda gestante fashion.

    Nos preocupamos em oferecer sempre para as grávidas antenadas, um estilo mais atual, seguindo tendências da estação, sem abrir mão da qualidade das peças (Tecido, acabamento, etc).

    Temos a melhor modelagem própria para o corpo da grávida, que é o grande diferencial, que vai proporcional o caimento perfeito, com conforto de não apertar, e a segurança de não ficar caindo.

    Por tudo isto acaba de que somos a grife preferida de moda gestante das celebridades. Tem fotos de outras delas na loja da Zazou (em SP na Vila Olímpia e no Rio no Forum de Ipanema) no site.

    Além disto temos uma grande variedade de opções de escolha com centenas de modelos, que pode conferir com fotos e respectivos preços no sitee loja virtual em:

    http://www.zazou.com.br

    ResponderExcluir
  2. São muito lindas sim!!! Beleza e conforto, combinação perfeita!!!

    ResponderExcluir
  3. Taí um ramo da moda que acho bem rentável! Roupa de grávida fashion, bacana sem aquele ar de roupa de gordinha! Afinal, é a fase mais linda e sexy da vida da mulher!

    bjks!

    ResponderExcluir
  4. temos sim FÊ, dá uma passada na loja ;)

    beijus

    ResponderExcluir
  5. Fê, e vamos combinar que grávida pra se arrumar é complicado! Na minha 1ª gravidez, foi complicado de achar alguma coisa de grávida! Na 2ª, as lojas de departamento, já vendiam algumas coisas que ficavam boas!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Linda, que o papai noel traga de presente um 2011 cheio de esperança, saude e realizações!

    ResponderExcluir