segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Decor..movel sala de jantar.

Ola queridos..Além de moda amoo decoração e principalmente no quesito faça você mesmo, mudamos de casa e com a mudança vieram os problemas de falta e de sobra de espaço..então botei meu lado design pra funcionar na casa toda, que ao longo dos dias vou postando aqui os meus cantinhos preferidos.
Eis meu primeiro desafio: meu marido queria uma Bar na sala de janta e eu um aparador, porém não havia a necessidade de gavetas descobri que quando mais espaço vc tem, mais quinquilharia vc guarda, e também sempre axei o tradicional aparador serio demais, então depois de mta pesquiza e mto bate boca com o rapaz da fabrica de moveis que achava que não ia ficar legal criei este movel, uma mistura de adega com aparador e nixo gigante rsrsrs.

 O conjunto todo.


 Ainda faltam uns copos bem legais e uma bandeja, mas ainda não encontrei, vamos ver com a comemoração do dias dos pais talvez se torne mais facil encontrar.


E então gostaram, será que eu levo geito??!!! rsrs

4 comentários:

  1. Fer, se leva jeito ???????????
    Vc tá de brincadeira! Ficou perfeito amiga!
    Lindo mesmo, parabéns!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Prima... adoooorei!!! Lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Fer que linda sua sala, seus móveis, td, tudinho,,, maravilhoso,,, eu não sei se levo jeito pra decoração,, to no maior sufoco pra escolher as coisas da minha ksa,, aff... PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei prima! Ficou perfeito simples e lindo...
    Vc leva maior jeito!

    ResponderExcluir