domingo, 25 de abril de 2010

VESTIDOS DE INVERNO


O vestido sempre foi uma peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher, símbolo de feminilidade e elegância ele está sempre presente, nos últimos anos tem sido mais usado nas estações quentes, no verão passado foi um dos grandes rits e neste inverno continuará em alta, porém remodelado e numa versão mais quentinha.

 Ana Sui
Para o inverno 2010 os vestidos ganham diversos tipos de estampas, o xadrez é a cara do inverno, as listras e o “pied de poule” serão as novidades da estação. 




Eles também serão vistos com mangas compridas, muitas vezes confundidos aos casacos, apenas diferenciados por tecidos mais leves e cortes mais acinturados. Para compor looks com vestidos aposte nos casacos, jaquetas, Casaquetos, Spencer e blazeres. 



 Armani
Os cascos de couro e os com detalhes de tachas trazem o 
glam rock para as produções, para criar um visual moderno e arrojado invistas nessas construções. 



 Outro aliado fortíssimo para as combinações do dia-a-dia é a meia calça, moderna e elegante, elas prometem fazer a cabeça e as pernas das mulheres neste inverno, não só combinada aos vestidos, mas também saias e shorts. As coloridas trazem irreverência aos looks sóbrios, já as meias em tons escuros e neutros vêm cheias de charme com detalhes de renda e bordados, compondo looks para ocasiões mais formais. 
Christian Lacroix

Matéria para Visão da Noticia
Fonte texto portaisdamoda.com.br
Imagens da internet.

3 comentários:

  1. Este xadrez esta um luxo! Amo meia-calça com vestido!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. vcs deveriam fazer uma matéria mas profunda sobre esse assunto pois deixaram a desejar!!

    ResponderExcluir
  3. lindoo amei seu blog..dá uma passadinha no meu e diga o que vc acha...gosteii mto de coração.abraço!!!

    ResponderExcluir