segunda-feira, 26 de abril de 2010

As Novas SKiNNYS

• Skinny Cargo: 
Para inovar as tradicionais skinnys, grandes marcas internacionais do setor jeanswear juntaram duas tendências de shapes e o resultado foi sucesso imediato, skinny+cargo. A calça cargo sempre teve a característica de ser um fit bastante confortável e utilitário, mas agora ela ganhou um ar mais fashion com as pernas justas e afuniladas no melhor estilo skinny.

 
 
• Crazed Surface Pants:
Esse modelo é caracterizado pelo visual superjusto nas pernas e afunilado, bem semelhante ao da skinny. Porém a lavagem bem diferenciada, obtida a partir da aplicação de diversos processos de lavagem como: amassado, aplicação de resina, estonagem , processo de sky bleach com tapete de poliamida e used com ativador, torna esta peça difernte da nossa tradicional skinny. O resultado de todos estes efeitos é um visual mais vintage e um tom branco gelo.


• Double Side Skinny: 
Caracterizado pela mistura de tecidos, de um lado jeans, no outro sarja,  a nova skinny promete criar visuais diferenciados e fashions. Ela pode ser confeccionada apartide tecidos diferentes como denim e sarja, ou até mesmo o proprio tecido usando direções diferentes do fio, em cores e ou lavagens diferentes ou ainda usando o avesso e direito do tecido



Fonte imagens e texto: vipreview.com.br

São lindas de viver né..

6 comentários:

  1. Os dois primeiros modelos eu usaria tranquilamente, mas não gostei do último.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a cargoooooooo!!! =)
    Beijos Fê lindona!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fer

    Elas são muito confortáveis pena que nos deixam com a estatura visualmente menor. Tenho uma, que não é skinny, mas é a minha calça preferida quando viajo. Costumo chamá-la de calça bolsa. Depois que tive minha bolsa furtada no Chile, procuro colocar todos os objetos nos bolsos, e ela tem muitos. Não acho que é uma calça estilosa, é sim muito prática.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê!!!!

    Muito legal o seu blog, não sabia que tinha...

    Você como sempre falando de jeans hehehhe!!! Bom, eu também adooooro, e na verdade sinto saudade de fazer "outras coisas"...

    Beijuuus

    Saudade...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fernanda!! Gostei das skinnys!!!
    Tem vários selinhos lá no blog pra vc!
    Depois passe lá!
    Beijos!!!!

    http://www.nynoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi FÊ!

    então, entrei no blog e li a história... Ela é muito corajosa e vai atrás dos seus sonhos... mas não sou tão corajosa assim... logo quando se está ligada a outras pessoas... não sei ficar sozinha... acho que é tarde para isso... mas quem sabe um dia!

    beijuuus

    Sinto muita saudade!!!!!!!!!

    ResponderExcluir